A tragédia que se abateu no vizinho município de Campo Formoso, no início da noite de ontem(03), quando o PM Alves, atirou na ex-namorada e na sequência tirou a própria vida, no interior de um bar, ganhou mais um triste capítulo. Populares próximos ao local da tragédia, tentaram segundo informam testemunhas, fazer justiça com as próprias mãos e tentaram linchar o PM.

Alguns moradores, acreditavam que a jovem baleada teria morrido no local e que o PM ainda estava vivo. Com base nessas informações distorcidas, muitos curiosos e revoltados com fato tentaram invadir o bar para iniciar o linchamento. Mal sabiam que o policial já estava morto.

O corpo do PM foi sepultado na tarde desta segunda-feira(04), em Senhor do Bonfim.

Os momentos de tensão foram registrados  e mostram a dificuldade que a polícia teve para conter os mais nervosos. Confira o vídeo abaixo:


Um fato também chama à atenção de todos. Como a foto da vítima já dentro da ambulância foi amplamente divulgada nas redes sociais?

Alguns questionamentos estão sendo feitos. A foto a seguir por exemplo, foi mesmo tirada de dentro da ambulância que prestava atendimento?rp_IMG-20140804-WA0003-300x225.jpg

E quem supostamente tirou a foto, era um dos profissionais da saúde?

E o sigilo  a preservação do paciente ficam aonde?

Compartilhe isso