rp_avisoembasa0309.jpg

No encontro, o presidente Abelardo de Oliveira vai assinar ordem de serviço para obras que vão levar água a comunidades rurais de Senhor do Bonfim

 

Na próxima quarta-feira, 23 de julho, o presidente da Embasa, Abelardo de Oliveira Filho, vai assinar a ordem de serviço para a implantação do sistema de abastecimento de água das localidades de Rancharia, Pinicapau, Rapousa, Tapuia II, Gameleira, Lagoa do Boi, Queimada Grande (Queimado), Caldeirão de Dentro, Garrote e Limões, vinculadas ao município de senhor do Bonfim.

O empreendimento contará com a construção de 42,5 quilômetros de rede distribuidora de água e 336 novas ligações domiciliares, que vão beneficiar mais de mil pessoas. As intervenções somam 1,59 Milhão, com recursos do Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza (Funcep).

 

A cerimônia acontece na Sede da Unidade Regional da Embasa de Senhor do Bonfim, S/Nº, Bairro Casas Populares, Senhor do Bonfim –BA., e contará também com a presença da diretora de Operação e Expansão Norte da Embasa, Rita Bonfim, do prefeito de Senhor do Bonfim, Edivaldo Martins Correia, do prefeito de Cansanção, Ranulfo Gomes, da imprensa e de outras autoridades da região.

 

Implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário de Senhor do Bonfim

 

No encontro, o presidente também vai anunciar o recente contrato da Empresa Baiana de Águas e Saneamento e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) da ordem de R$ 65 milhões para a implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário de toda a sede de Senhor do Bonfim. O projeto do empreendimento prevê o assentamento de 148 quilômetros de rede coletora e beneficiará 5,6 mil unidades domiciliares.

 

Att

 

Adriano Aleixo

Assessoria de Comunicação da Embasa

Unidade Regional de Senhor do Bonfim

74 – 8110 6858
74 – 9129 3746
Compartilhe isso