Nota-de-Esclarecimento-Cópia

A Secretaria Municipal de Saúde vem a público informar  à população de Senhor do Bonfim que por medida de precaução desmarcou todas as viagens agendadas entre os dias 15 de julho de 2014 e 21 de julho de 2014, com destino aos municípios de Salvador, Feira de Santana, Juazeiro e Petrolina.

A secretaria, que dispunha de apenas duas ambulâncias sociais, foi contemplada recentemente com um novo veículo, entretanto a nova ambulância encontra-se em poder da concessionária autorizada Renault, devido a problemas de fábrica, aguardando análise da montadora no Paraná para possível troca do veículo. As outras duas ambulâncias, embora estejam constantemente sendo encaminhadas à oficinas e mecânicos encontram-se bastante sucateadas, o que  dificulta a manutenção e uso das mesmas, tendo em vista o elevado número de viagens programadas. No último final de semana ambas apresentaram novos problemas mecânicos e precisaram  ser encaminhadas para conserto.

Solicitamos que os pacientes em questão dirijam-se a Secretaria Municipal de Saúde, com o intuito de remarcarem suas viagens, bem como também para reprogramar através do nosso intermédio seus atendimentos, consultas e exames.

Cientes do transtorno que tal eventualidade representa para cada usuário do sistema de saúde a Secretaria Municipal de Saúde coloca-se a inteira disposição dos mesmos, espera brevemente restabelecer seu setor de transporte e busca medidas urgentes para a substituição de sua frota de veículos.

 

Ana Laura Curci Felix Martins

Secretária Municipal de Saúde

Compartilhe isso