Abertura Sao JoãoAbertura São João 1

Sucesso. Essa é a palavra que resume a abertura do São João em Ritmo de Copa da Capital Baiana do Forró. Mais de 60 mil pessoas lotaram o Parque da Cidade na noite de sexta-feira (20) e vibraram com as duas grandes atrações Pablo e Flávio José. Com muita empolgação, a festa foi unanimidade entre todos que estavam presentes: Senhor do Bonfim literalmente parou.

“Me sinto extremamente satisfeito em ver esse tanto de gente se divertindo, e é isso que é gratificante no São João em Ritmo de Copa, que já está dando uma goleada, é ver a população feliz, os turistas felizes, além de todos os comerciantes complementando sua renda.Espero que todos os dias sejam assim e todos estão convidados”, comemora o prefeito Correia , anfitrião da festa.

O São João em Ritmo de Copa começou com a apresentação de Renaldo do Acordeon, seguido de apresentações culturais típicas da cidade. Depois foi a vez dele, a voz romântica do Brasil: Pablo levantou a multidão e além das músicas já conhecidas, apresentou músicas do cd novo. “É a primeira vez que participo do São João, mas já vim aqui  outras vezes e  sei que sempre vou encontrar muita alegria, ainda mais porque vamos lançar novas músicas aqui e dividir essa emoção com o povo de Senhor do Bonfim”, disse o cantor Pablo momentos antes de subir ao palco.

A outra atração da noite, Flávio José, ícone do São João da Capital Baiana do Forró, estava muito emocionado em voltar à cidade depois de alguns anos. “Estou muito contente de poder voltar a esse lugar onde conquistei muitas amizades , em que tenho uma ligação especial e uma troca de energia sem igual com o povo daqui dessa cidade. Agradeço o carinho dos bonfinenses e quero ver todo mundo cantar e dançar conosco!

No final a festa acabou com a banda Voa-Voa em Ritmo de Forró. O prefeito Edivaldo Martins Correia recebeu os deputados Roberto Carlos e Elmar Nascimento, além do presidente da Câmara de Vereadores, Laércio Muniz e os vereadores Helson de Carvalho e Lúcia Cerqueira. O prefeito de Filadélfia, Antônio Barbosa e o prefeito Elmo Nascimento, de Campo Formoso, também prestigiaram o evento.

O São João em Ritmo de Copa continua até a próxima terça-feira (24) e promete ser ainda mais Show de Bola. Ainda tem Forró na Praça, Feira do Livro, Armazém do Artesanato, Trem do Forró, Guerra de Espadas… É muita opção pra se divertir! Confira a programação: