Ex-prefeito disse ainda que agora existem três grupos políticos na cidade

Redação CF Notícias

DSCF1288Foto tirada quando Santana apoiava família Nascimento

Líder do grupo político conhecido como “Boca Branca”, o ex-prefeito de Campo Formoso, José Santana, voltou a criticar o deputado estadual Elmar Nascimento e seu irmão, o atual prefeito, Elmo Nascimento, em entrevista cedida à rádio 98FM. O veterano da política municipal se mostrou revoltado com as ações do prefeito da cidade, apoiadas por seu irmão deputado. Ambos pertenciam ao mesmo grupo de José Santana, mas o mesmo acrescentou que há uma nova divisão política em Campo Formoso.

“Estamos divididos entre Boca Branca, Boca Preta e Nascimento”, disse Santana, dando a entender que a nova divisão é liderada pelo deputado estadual Elmar Nascimento. Ainda sobre o ex-companheiro de grupo, Santana acrescentou. “Eu não conheço aqui em Campo Formoso um único tijolo postado pelo Sr. Elmar Nascimento ao longo de 12 anos de mandato. Eu tive pena dele, chamei na minha casa e disse: você pode usar as minhas obras e dizer que são suas pra você não apanhar tanto do Adolfo. Aí ele botou a Justiça Federal, que ele não teve a menor participação, o Mercado Municipal, a Estrada da Tiquara, a qual ele não teve a menor participação, a ampliação da rede de Lage dos Negros…”.

“Confira” o que disse nosso colunista sobre o novo grupo político de Campo Formoso.

José Santana se mostrou indignado ainda com a forma como o atual prefeito Elmo Nascimento conduz a administração municipal. “Enquanto eu tiver vivo, uma família sozinha não vai governar o município de Campo Formoso, por que é antiético, antidemocrático, isso sim é retrocesso politico, não importa a idade que eu tenha, eu sou muito mais novo, moderno, direito e eficiente do que essas pessoas que precisam de confundir o particular com o público e usar o dinheiro público em enriquecimento próprio”.

.

Redação Campo Formoso Noticias

Compartilhe isso