Foto sonia
Após a entrega de um panfleto entitulado “Comemorar o Que???” que tem em sua redação o subtítulo falsas promessas: Hospital Público com Atendimento de Qualidade, Barragem da Barroca do Faleiro, Água do Rio São Francisco, Abatedouro frigorífico, Aeroporto, etc, que foram promessas de campanha e continuam sendo divulgadas pelo ex-Deputado Carlos Brasileiro como obras que virão em “alguns anos”.
Sindicatos públicos como o SISMUSB, o SINASEFE e o Sindicato dos Comerciários de Senhor do Bonfim, responsáveis pelo manifesto perderam uma grande oportunidade de exigir das autoridades políticas reinvidicações da população ao incorporar parentes da PRESIDENTE DO SISMUSB, Vereadores da oposição e simpatizantes de partidos políticos contra a administração municipal, ontem 28, no aniversário da cidade.
O que era para ser uma grande festa, teve em seu final mais uma demonstração política e difamatória contra o Governo Municipal.
Em uma tentativa de criar tumulto ao furar o desfile, desrespeitando a apresentação oficial das escolas e a população presente, algo em torno de 20 manifestantes, representantes de sindicatos, vereadores da oposição transformaram um ato democrático em movimento político.
Porque eles estão envolvidos? Seria somente para exigir do Governo as reinvidicações ou tem algo maior em torno de tudo isso?
Outras perguntas que não querem calar: Como é feito o controle do combustível do veículo que fica a disposição do sr. Raimundo e da sra. Sônia? O SISMUSB presta contas de suas atividades para quem?
O sr Raimundo faz parte da Presidência do SISMUSB há mais de 10 anos. A sra. Sônia,atual presidente, é irmã do Sr. Roberto (marcado na foto), que declara e compartilha quase que diariamente no Facebook, notícias e textos de revolta contra o atual Prefeito Dr. Correia.
1904138_511298205665929_7973711777798589256_n
O sr. Roberto também é o pai da líder do movimento Acorda Bonfim, Camila.
Roberto_Kamila
Até quando eles irão continuar enganando a população, utilizando o Sindicato dos Trabalhadores como máquina de manobra para coagir e incentivar greves, paralisações e manifestos sem fundamento cujo o único intuito é o de favorecer políticos, empresários que se dizem contra a corrupção e que patrocinam a politicagem de nossa cidade.
Compartilhe isso