Pablo                               Rei do Arrocha na abertura do São João Bonfinense

cesar_menotti_e_fabiano                                                                    César Menotti & Fabiano

O São João de Senhor do Bonfim que tem como tema CBF-Capital Baiana do Forró: Em ritmo de Copa, foi oficialmente lançado na noite desta segunda-feira (26) com uma bonita festa e muito forró de Renaldo do Acordeon na Associação Comercial.

 

No evento estava presente o prefeito Edivaldo Martins Correia acompanhado dos secretários do Poder Executivo, vereadores, comerciantes, representantes de órgãos municipais e estaduais e a população, todos ansiosos para dividir o momento da apresentação da programação de uma das mais tradicionais festas da Bahia. O forrozeiro bonfinense Cicinho de Assis também estava presente abrilhantando o evento.

 

“Apesar de todas as dificuldades que o município está passando, não podíamos deixar de manter a cultura e a tradição, além de levar alegria à nossa população. O nosso investimento é grandioso e eu desejo que o povo de Senhor do Bonfim se sinta orgulhoso desse momento, que além de nos dar felicidade também gera renda”, afirma o prefeito.

 

Além da tradição, da alegria bonfinense e do clima inconfundível, ainda tem Copa do Mundo, sediada no Brasil. Unir forró e futebol, duas paixões nacionais é sinônimo de sucesso. Desde o início de junho a cidade se transforma no verdadeiro “Arraiá da Copa”.  Começamos com o Forró Grito (de 6 a 8 de junho), festas nos distritos, Forró do Comércio (de 14 a 18 de junho) e a Festa Oficial, de 20 a 24 de junho: Artistas nacionais e regionais são os titulares convocados para o evento. Flávio José é um dos mais esperados pelo povo de Bonfim. A programação inclui, ainda, César Menotti e Fabiano, Pablo, Targino Gondim, Limão com Mel, Cicinho de Assis e muitos outros que prometem esquentar a torcida forrozeira no espaço Gonzagão.

 

E não para por aí: É festa durante o dia na Praça Nova do Congresso, telão com transmissão dos jogos do Brasil, Circuito de Guerra de Espadas, Feira do artesanato, Feira do livro, Feira da agricultura familiar, Trem do Forró, apresentação de quadrilhas, banda de pífanos, alvoradas…. Ufa! Haja pé pra visitar tanta coisa boa e dançar até o amanhecer! Haja fôlego pra comemorar o São João e os gols do Brasil rumo ao hexa!

 

Está curioso pra saber quais as atrações na Capital Baiana do Forró? Confira:

 

 

 

20/06 – Sexta-feira

 

Flávio José e Pablo

 

21/06 – Sábado

 

Desejo de Menina e Targino Gondim

 

22/06 – Domingo

 

Flávio Leandro, Forró Safado e  Cicinho de Assis

 

23/06- Segunda-Feira

 

César Menotti & Fabiano e Zezinho da Ema

 

 24/06 -Terça-Feira

 

Limão com Mel e Forró 3 Desejos

 

 

 

 

 

ASCOM