Camara foto extra

Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, realizou mais uma sessão ordinária nesta terça-feira, dia 20, às 19h00 min.Confira pauta:

Secretário comparece a Câmara Municipal

O secretário de agricultura Damaso Rocha, esteve na Câmara Municipal, onde utilizou um espaço de 10 minutos para prestar esclarecimentos sobre atual de sua pasta.

Na oportunidade Damaso falou sobre a distribuição de sementes para mais de 1.400 famílias cadastradas, o secretário disse ainda que mais de 5.500 de sementes de feijão e 5.850 mil sementes de milho, foram distribuídas entre as famílias contempladas.

Damaso disse ainda, que todas as decisões dos critérios de cadastro e distribuição das sementes, passam pelo crivo do conselho municipal da agricultura família.

Projeto de lei do Executivo foi aprovado

A Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, apresentou o projeto de Lei do Executivo de Nº 005/2014, que pede ao legislativo autorização do parcelamento de divida junto a empresa baiana de águas e saneamento (EMBASA) no valor de R$ 65.085,91, debito decorrente em 2012 e sua quitação resultará da retirada do nome do Município da negativação junto ao SICON.

 Aprovado Requerimento

De autoria do vereador Biro-Biro, foi aprovado Requerimento pedindo a presença da secretária de ação Social Mazza Correia e de um representante do Ministério Publico para esclarecer os critérios de seleção do programa Minha Casa Minha Vida.

ASCOM

Compartilhe isso