sergio reisDr Sérgio Reis, cobrou mais ação da OAB

O renomado advogado Dr Sérgio Reis, ficou indignado com a violência sofrida pelo advogado bonfinense Dr Pedro Cordeiro. No mês passado, Pedro foi sequestrado, espancado e ameaçado de morte pelo delegado de Itiúba, Cláudio Gomes e mais dois comandados. O delegado ameaçou também matar os filhos do advogado, um de quatro anos e outro de apenas 9 meses.

Usando sua rede social, em sua página no facebook, Sérgio Reis, fez criticas a OAB e disse que o caso teria que ser tratado diretamente com o Secretário de Segurança Pública da Bahia. Sérgio taxou o delegado itiubense de ‘covarde prepotente’. Confira o que escreveu Sérgio Reis  no face.

O que a OAB fez no caso do advogado Pedro Cordeiro Cordeiro foi muito pouco. O atentado foi um dos maiores sofridos pela advocacia na Bahia e visitar o Delegado Chefe para pedir que o caso seja apurado é demais. Infelizmente, mais uma baixa para a classe e desde já sabemos que não vai dar em nada! O assunto tinha que ser resolvido diretamente com o Secretário de Segurança Pública e o Delegado agressor – um covarde prepotente – imediatamente afastado.

O ato desastrado do ”delegado”, se é que ele pode ser denominado como tal, ganhou espaço na imprensa local e estadual. Passados quase trinta dias do fato, aguarda-se imediatamente uma posição das autoridades. O afastamento é o minímo diante de tal brutalidade praticada.

Compartilhe isso