professores Saude 1

Pedido de suplementação orçamentária encaminhado pelo executivo municipal  através de projeto que seguiu  para votação na Câmara de Vereadores, foi tema de importante reunião que aconteceu na manhã de ontem, 29, com todos os professores das escolas públicas do  município de Saúde.

A reunião aconteceu no Colégio Osvaldo Pereira, e teve também a  participação de servidores lotados em várias áreas. Os secretários municipais de administração e finanças(  Carlos Alberto Freitas Lopes), saúde(Sandra Castro dos Santos), educação(Patrícia de Aquino Santana) e o controlador interno  da  prefeitura, explicaram todos os detalhes do pedido orçamentário.

A suplementação é a garantia de cumprimento de teto constitucional para a educação , investimentos em infra-estrutura, saúde e muito mais. Os secretários explicaram que se os vereadores não aprovarem  o projeto de suplementação orçamentária, o município literalmente vai parar.

Os professores deram garantias que vão participar da próxima sessão da Câmara Municipal, marcada para a próxima segunda-feira. Eles querem ver de perto  quem de fato  tem compromisso com o município ou apenas comprometimento politico partidário.

professores saude 2professores saude 3

Compartilhe isso