CAM00003Nesta quarta-feira, dia 23, a Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, realizou audiência publica para discutir a implantação da casa de custódia no município de Senhor do Bonfim.

 

Um grupo de pessoas compareceu a sessão com cartazes e protestando sobre decisões isoladas sem previa consulta a população.

CAM00001

A mesa foi composta:

Vereador Laércio Muniz – Presidente da Câmara, Dr.Tardelli Cerqueira Boa ventura- Juiz da Comarca, Dr.Correia-Prefeito,Dr.Felipe Nery Delegado de Policia,Dr.Ruy Chances-Promotor de Justiça,Dr.Antonio Campos advogado-Representando a OAB  e do Tenente Coronel Anselmo Bispo-Comandate do 6º BPM.

CAM00003

Na oportunidade foi feita exposição por parte das autoridades,quando foi mostrada que a casa de custódia,funcionará da mesma forma que vem ocorrendo, pois a casa de detenção será temporária enquanto os meliantes aguardam julgamento e se condenados serão transferidos para Juazeiro.

CAM00002

O delegado Felipe Nery disse, que a casa de custódia tem a garantia de fuga zero e que hoje sim que a comunidade adjacente corre perigo com a atual situação da cadeia.

Alguns dos presentes,apenas questionaram a localização da construção e defenderam a instalação de um local mais distante do centro da cidade.

ASCOM

Compartilhe isso