MORADORES FARÃO MANIFESTAÇÃO EM SOLIDARIEDADE AO RENOMADO ADVOGADO PEDRO CORDEIRO QUE COVARDEMENTE FOI ESPANCADO PELO DELEGADO E DOIS AGENTES NO MUNICÍPIO. JUSTIÇA JÁ!!!

 pedro

Os moradores ainda consternados e revoltados com a violência sofrida pelo competente e renomado advogado criminalista bonfinense Dr. Pedro Cordeiro, na última, terça-feira (13) praticado pelo Delegado e por dois agentes lotados na Delegacia de Itiúba, onde estão sendo acusados pelos crimes de sequestro, tortura, espancamento e ameaça de morte ao nobre advogado  que fora contratado pela coligação adversária ao atual prefeito de Itiúba para atuar em Processos Eleitorais.

Diante da solida competência, ética, conduta ilibada do renomado advogado já testemunhada em toda a região, em especial, no nosso município. Em solidariedade a vítima que sempre prestou bons serviços a comunidade itiubense na busca por Justiça, os moradores decidiu convocar uma Manifestação Pacífica para o dia 22 (terça-feira), às 8:30 hs, no Fórum da cidade, os moradores andam assustados com os abusos constantes da Polícia Civil de Itiúba sempre com o objetivo de intimidar cidadãos, o Movimento pedirá JUSTIÇA e providências na apuração deste caso e dentre outros já vivenciados pela comunidade itiubense e que nunca foram solucionados ou concluídos, culminando assim em punição aos autores ou mandantes dos delitos, deixando a população amedrontada e a mercê da impunidade no município.

Os abusos dessas autoridades são devidos o claro aparelhamento de alguns órgãos públicos no município junto ao poder executivo municipal. Esses órgãos tem que está a serviço do povo, não de lideranças políticas. É lamentável!

Portanto, a população insegura e revoltada pedirá ao JUDICIÁRIO local ações efetivas para acabar com os desmandos da POLÍCIA CÍVIL, com a remoção dos agressores do advogado e o fim do aparelhamento de Órgãos Públicos com o executivo municipal, a Justiça tem que ser independente e a serviço de toda a população.

 

Fonte: Movimento Justiça Limpa.

Compartilhe isso