O edital de ampliação de 194 vagas do Concurso Público 2009 da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) para funções de nível superior, técnico e médio, em Salvador e unidades regionais de Alagoinhas, Barreiras, Caetité, Feira de Santana, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Itamaraju, Jequié, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim e Vitória da Conquista foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (11). O edital pode ser consultado no D.O.E. de 11/04/2014 ou no site da Embasa.

Já uma publicação no Diário Oficial do Estado dos dias 12 e 13 de abril de 2014 convocou mais 137 candidatos classificados no último concurso público, a serem lotados em Salvador e unidades regionais de Alagoinhas, Caetité, Feira de Santana, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Itamaraju, Jequié, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim e Vitória da Conquista.

Os convocados devem comparecer nas próximas terça e quarta-feira (22 e 23 de abril), respeitando o escalonamento e horários determinados no edital de convocação, à Universidade Corporativa da Embasa (UCE), localizada no Parque Dep. Paulo Jackson, Avenida Juracy Magalhães Jr., s/n, Lucaia, Rio Vermelho, munidos da documentação requisitada. Os candidatos terão exames médicos admissionais agendados.

Bonfim Agora