Na manhã de ontem(11), o Prefeito de Senhor do Bonfim, Dr. Correia, esteve presente junto com o seu secretariado, na assinatura dos contratos de 46 casas que serão construídas na Comunidade Quilombola do Distrito de Tijuaçú. Ao todo, 400 novas unidades residenciais serão distribuídas na região.

O prefeito Dr. Correia, em sua constante busca pela melhoria da qualidade de vida para Senhor do Bonfim e região, falou sobre a assinatura dos contratos e também sobre os benefícios que este ato trará à população do distrito de Tijuaçú: “É uma satisfação muito grande poder participar de eventos como este. Quero reforçar aqui, o nosso compromisso com a população mais carente, reafirmando que estamos procurando cada vez mais, parcerias sérias como esta e que possam trazer para nossa região, uma melhor qualidade de vida para as famílias hoje aqui representadas, garantindo o sonho de todo cidadão que é o de conquistar a casa própria.”

Estiveram presentes também na assinatura dos contratos: Josias Paulo Damasceno, presidente da Associação Quilombo Forte, no distrito de Tijuacú , o gerente do Banco do Brasil, Acácio Murilo Santos Brito, o gerente da EBDA, Ailton Almeida, o Diretor Executivo do Instituo Dez Brasil, Celso Roberto e as famílias que foram contempladas.

ASCOM

Compartilhe isso