20140401_194208Nessa terça (01), a Câmara de Vereadores realizou a penúltima Audiência Pública  relacionada ao Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) sessão teve inicio  às 19h00min.

 

20140401_194228

O PDDU, que estava engavetado há 15 anos, o Plano Diretor é um importante instrumento de planejamento e ordenamento do município,  visando as  melhorias  e o crescimento ordenado do município.

Na última quinta (27), aconteceu a apresentação da primeira parte do Plano Diretor e na próxima quinta-feira, dia 03, haverá a audiência final.

Comunidades que estiveram presentes a Sessão:

Garrote, Varzinha, Tanquinho de Cima I,Sitio de Umburana,Curandeira,Assentamento Serra Verde,Cazumba,Barroca do Faleiro,Pica Pau,Lagoa do Boi,Queimado I e II,Campo do Meio,Sindicato dos Trabalhadores Rurais,Barroca de Cima,Mocó,      Cachoeirinha,Mulungu E Picada , Lagoa do Peixe,Caldeirão de Dentro e Mulato.

 

Representantes do Governo Municipal:

André Miranda (chefe de Gabinete),Dr.Gustudio Barbosa Neto (Chefe Institucional),Antonio Augusto Santana(Secretário de Meio Ambiente),Ari Urbano(Secretário de Cultura),Valberto Pereira  (Secretário de Industria e Comercio),Humberto Correia (Secretário de Obras),Eraldo Ribeiro(Assessor de Comunicação Social),Caio Martins (Assessor da administração),Damaso Rocha (Secretário de Agricultura )Marza Correia(Secretaria de Ação Social).

Para explanação do Plano Diretor fizeram uso da palavra:

 

-EDUCAÇÃO: Coordenadora Técnica Jassione Lopes Dias Rosa;

 

-MEIO AMBIENTE: Coordenador Geral de Serviços Públicos Eraldo Ribeiro;

 

-SECRETARIA DE INDÚSTRIA COMERCIO NE TURSIMO-Diretor Leandro Lima.

 

ASCOM

Compartilhe isso