Durante a manhã desta quarta-feira (26), o prefeito Edivaldo Martins Correia participou da abertura do Seminário de Convivência com o Semiárido, na Fundação Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, que segue até a próxima sexta-feira.

 

 

Na oportunidade, o prefeito participou da assinatura de atos executivos juntamente com o Governo Estadual, representado pelo Governador Jacques Wagner, que visam beneficiar comunidades rurais de Senhor do Bonfim.

 

Um dos atos autoriza a EMBASA a licitar obras de extensão de Rede de Abastecimento de Água, beneficiando as comunidades de Rancharia, Pinicapau, Rapousa, Tapuia II, Gameleira, Lagoa do Boi, Queimado, Caldeirão de Dentro, Garrote e Limões.

O outro diz respeito à  assinatura de Ordem de Serviço para as obras de implantação de Sistemas de Abastecimento de Água, por meio de Convênio com o Ministério da Integração (Governo Federal) beneficiando a comunidade da Fazenda Maravilha.

 

“Essas visitas que temos feito ao Governo Estadual, a exemplo da participação neste seminário de Convivência geram bons frutos para a nossa população sobretudo às comunidades rurais que sofrem com a estiagem”, afirmou o prefeito Correia.

ASCOM

Compartilhe isso