sorteiosorteio 1

A terça-feira (25) começou alegre para os beneficiários da nova etapa concluída do Programa Minha Casa, Minha Vida,  Residencial Cidade Nova II.  Hoje, no Núcleo de Esporte e Lazer acontece o sorteio das casas, promovido pela Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social em parceria com a Caixa Econômica Federal.

Os 481 contemplados sorteiam o número e a quadra onde irão morar. Depois, programam a vistoria das casas que acontecerá entre os dias 26 e 29 de março. A vistoria será realizada para que os próprios moradores identifiquem se há algum erro na moradia, e caso haja, reporte à construtora responsável pelo empreendimento.

Durante o sorteio, a beneficiária Adriana Ribeiro comemorou a conquista da casa própria: “Estou muito feliz, muito realizada, só de saber que vou morar num lugar que posso chamar de meu.”

A Secretária de Ação e Desenvolvimento Social, Marza Correia, esteve presente ao evento parabenizado aos futuros moradores do Residencial Cidade Nova II e salientando que a casa própria é um dos maiores bens que as pessoas conquistam.

Segundo a Caixa Econômica Federal, ainda não há previsão para a assinatura de contratos e a entrega das casas, mas que dará celeridade ao processo para que os moradores possam se mudar e usufruir de suas moradias.

ASCOM

Compartilhe isso