Na tarde desta segunda-feira 24 de março de 2014, o Prefeito de Pindobaçu Marlos André, acompanhado dos Deputado Carlos Brasileiros e Josias Gomes , estiveram reunidos na governadoria, onde trataram de diversos assuntos relacionados construção de obras no município de Pindobaçu. Entre elas, o asfaltamento da estrada que liga Serra de Carnaíba a BA-131 na altura do povoado de Terezinha.
 
Após discutir sobre o projeto, o Prefeito Marlos André, recebeu a notícia que sua reivindicação seria atendida, e imediatamente foi encaminhado para tratar do assunto com o Secretário Estadual da Industria Comercio e Mineração, James Silva Santos Correia, que assinou a ordem de serviço e liberou recursos no valor de três milhões de reais, para o início da obra, que custará um total dez milhões e oitocentos mil reais. Após a assinatura da ordem de serviço, o Prefeito Marlos André, acompanhado dos deputados Carlos Brasileiro e Josias Gomes, estiveram na sede do DERBA, onde ficou acertado, que a licitação deverá ocorre nos próximos 15 dias.
A construção do asfalto ligando a Ba-131 até Serra de Carnaíba, alavancará o desenvolvimento da localidade, que tem uma população de aproximadamente 10 mil habitantes e um dos mais importantes garimpos de esmeraldas do Brasil. De acordo com o Prefeito Marlos André, estão previstos diversos investimentos na área de infraestrutura no distrito de Carnaíba em 2014. O gestor, elogiou a parceria com os deputados Josias Gomes e Carlos Brasileiro, que tem sido importante, na liberação de emendas e projetos, que vem transformando o município de Pindobaçu na cidade de maior desenvolvimento regional.Ascom
Compartilhe isso