15 lavradores  da comunidade do Itacurubí, no município de Saúde, protocolaram na tarde da última segunda-feira(10), na Câmara de Vereadores, três denúncias com pedido de apuração contra a Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Itacurubí e Pé de Serra  que tem como presidente Marília Silva Santos.

Segundo os denunciantes,  Sanitários comunitários foram entregues sem a conclusão total dos serviços, mesmo tendo os associados  assinado documento apresentado pelo vereador Ricarte Dantas,  dando quitação total. Os recursos segundo consta na denúncia foram repassados em sua totalidade.  Um trator teria sido desviado pelo citado vereador para atender a terceiros não associados e sem a devida prestação de contas. Na denúncia consta  ainda uma solicitação através da Associação do Itacurubí  junto a Bahia Pesca para aquisição de 15 mil alevinos de tilápia que acabaria beneficiando uma outra associação.

O nome do vereador Ricarte Dantas, consta na lista dos supostos beneficiados pelos alevinos, conforme cópia de solicitação anexada na denúncia.

Confira a denúncia:

Denuncia 1 Denuncia 2 Denuncia 3

Compartilhe isso