correia brisascorreia brisas 1

Na manhã desta sexta-feira (28), o prefeito Edivaldo Martins Correia, recebeu os vereadores Helson de Carvalho, Gerivaldo Sampaio e João Carlos Bernardes (Biro- Biro), juntamente com os representantes dos bairros Brisas do Monte, Cidade Nova e Monte Alegre para ouvir as reivindicações urgentes dos moradores daqueles bairros.
Com a colaboração efetiva do vereador Helson de Carvalho, os habitantes pediram a limpeza da entrada do local, retirada de outdoors, redutores de velocidade e providências para a iluminação da entrada do empreendimento. O prefeito delegou ao Secretário de Infraestrutura a ida imediata da patrol para a realização da limpeza no local indicado e ao Secretario de Indústria, Comércio e Turismo para fazer o levantamento dos responsáveis pelos outdoors a fim de notificá-los e retirar os outdoors de onde estão.
Serão também colocadas gambiarras provisórias com o intuito de iluminar a região, até que o projeto de iluminação junto à Coelba seja concluído, visando coibir os assaltos na área.
Desde ontem (quinta-feira), o prefeito enviou ofício ao DNIT solicitando a colocação de redutores de velocidade e hoje, reiterou o pedido, incluindo lombadas eletrônicas na entrada do local, para a prevenção de acidentes. “No que couber a Prefeitura, vamos trabalhar para resolver as demandas de forma eficiente”, afirmou o prefeito.
A moradora da Cidade Nova, Valneide Moura, saiu da reunião na certeza de que as reivindicações serão ouvidas: “Estou confiante, a reunião foi bastante proveitosa. Tenho certeza que eu poucos dias, pelo menos 80% das nossas reivindicações serão atendidas”, diz.

ASCOM

Compartilhe isso