Com objetivo de acompanhar as obras em andamento na cidade, o prefeito  Antônio Fernando esteve visitando obras em vários  cantos. A primeira visita do prefeito foi no prédio que está em fase de conclusão do Bolsa Família que proporcionará  uma maior comodidade aos que fazem parte de programas assistenciais.

Sede Bolsa Familia

Nova sede do Bolsa Família(balcão de atendimento)

Outra importante visita do prefeito  foi  verificar de perto a obra de  ampliação e reforma da creche Tia Bibi os serviços estão acelerados  já seguindo para fase de acabamento. Na creche, pisos e forros foram trocados, todas as salas serão climatizadas, as crianças  vão ganhar também um parque infantil.

Creche Tia Bibicreche tia bibi 3creche tia bibi 2

Além da creche e do prédio para o Bolsa Família, o prefeito Antônio Fernando, visitou as obras de ampliação do Hospital Municipal Nossa Senhora da saúde. Fruto de um convênio com o governo federal, o hospital passa por uma grande transformação, novas alas foram construídas, o telhado está sendo modificado, o piso foi trocado, a unidade de saúde vai ganhar também dois novos centros cirúrgicos e as enfermarias que agora serão climatizadas ganharam mais espaço e conforto.

centro cirurgico 1centro cirurgicoenfermaria

Compartilhe isso