conferencia bonfim

Senhor do Bonfim sediará a 1ª Conferência Intermunicipal de Proteção e Defesa Civil do Território Sertão do São Francisco, Território Piemonte Norte do Itapicuru e Território da Diamantina, que acontecerá no próximo dia 18 (terça-feira), a partir das 08:00, no Centro Cultural Ceciliano de Carvalho.

 

O evento é promovido pela Coordenação Estadual de Defesa Civil, com o apoio das Secretarias de Meio Ambiente e Controle Urbano, Indústria, Comércio e Turismo e Educação do município, além dos três territórios que participam da 1ª Conferência Intermunicipal,  e da Coordenação de Defesa Civil de Senhor do Bonfim.

 

A 1ª Conferência intermunicipal  de Proteção e Defesa Civil é uma etapa preparatória da 2ª Conferência Nacional de Proteção e Defesa Civil – 2° CNPDC,e tem por objetivo geral promover e fortalecer a participação, o controle social e a integração das políticas públicas relacionados à Proteção e Defesa Civil. O encontro contará com a participação de representantes do Poder Público, representantes dos três Territórios, além da sociedade civil e agentes de proteção e defesa civil.

 

Na manhã desta quarta-feira (12), a diretora de Educação Ambiental Geiza Luiza Macedo, representando a Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano, juntamente com o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Valberto Silva e com o Coordenador de Eventos da Secretaria de Educação, Kerllenson Alves, recebeu  na Sala de Reuniões da Prefeitura o Sr. Paulo Sérgio Menezes Luz, Coordenador Adjunto da Defesa Civil do Estado do Bahia, a Sra. Ana Cláudia, Secretária Executiva do Consórcio do Piemonte Norte do Itapicuru, a Sra. Cássia Daiane Nascimento, Diretora de Meio Ambiente do município de Jaguarari e Pablo Vinícius, coordenador de Defesa Civil em Senhor do Bonfim para conversar sobre os últimos ajustes da Conferência.

—————————————————————————-

 

1ª Conferência Intermunicipal de Proteção e Defesa Civil:

 

Quando? 18 de fevereiro (terça-feira)

 

Onde? Centro Cultural Ceciliano de Carvalho

 

Horário? 08:00

 

Entrada? Gratuita.

 

 

 

ASCOM

Compartilhe isso