colegiado

Na  manhã  desta quarta-feira (8), o prefeito Edivaldo Martins Correia reuniu-se com os representantes do Colegiado Territorial:  Yon Fontes, Zenóbio José da Silva, Vailton Souza, Raimundo Costa e Damiana Duarte para discutir sobre o  Centro Vocacional Territorial Tecnológico- CVTT.

A reunião discutiu a importância do CVTT para o território, bem como as diretrizes para 2014 e o fortalecimento da parceria entre a prefeitura e o Colegiado Territorial. O prefeito Edivaldo Martins Correia reconheceu o trabalho desenvolvido pelo órgão e  colocou a prefeitura à disposição para colaborar na manutenção do CVTT.

O projeto CVTT nasceu da necessidade de criação de uma escola profissionalizante, que forneça capacitação técnica a jovens e adultos em áreas que retratem a vocação econômica de um município ou comunidade, e assim, contribuir para que este município se desenvolva, transformando-se num pólo de excelência na sua vocação comercial. No caso do território Piemonte Norte do Itapicuru, o CVTT é voltado para a caprinovinocultura.

 

ASCOM

Compartilhe isso