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O estacionamento do Centro Cultural Ceciliano de Carvalho de Senhor do Bonfim foi palco para uma ação inédita do Governo Uma Nova Realidade.

Na manhã deste Sábado (04) , a Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Administração e Planejamento, representada pelo Secretário Hélio Alves Gondim, em parceria com o Departamento Municipal de Trânsito do município (DMTrans), representada pelo Coordenador Lelcio Pereira Neto e por alguns agentes de trânsito, realizaram a análise documental e vistoria dos diversos veículos que prestam o serviço de transporte para a Prefeitura.

Segundo o Secretário de Administração e Planejamento Hélio Alves Gondim, o intuito desta ação é agir com transparência para toda a população, identificando quem são os proprietários e que os veículos utilizados para o transporte estão em condições de trafegar. “Identificar os proprietários dos veículos que prestam serviços a prefeitura, reforçar que a documentação dos mesmos devem estar em dia e garantir que estes veículos tenham condições plenas de atender as necessidades de todos aqueles que necessitam dos mesmos são fatores fundamentais para o perfeito funcionamento deste serviço”, ressaltou Gondim.

Ainda segundo Gondim, os veículos que não estiverem com seus documentos obrigatórios regularizados, ou com algum fator que venha a trazer quaisquer riscos à segurança dos seus ocupantes  como por exemplo: pneus “carecas”, extintores vencidos, etc, terão seus contratos cancelados. “Não é admissível que veículos que servem o município e a população trafeguem com irregularidades”, afirmou o secretário.

No primeiro momento, o Secretário apresentou suas considerações e revisou cada um dos contratos destes veículos. Outros pontos analisados foram o estado de conservação e a documentação dos mesmos.

Todos os veículos que estiveram presentes foram fotografados e passarão por uma padronização de identificação em breve.

ASCOM