tict

 

A final do campeonato no CSU foi marcada pela presença de milhares de Bonfinenses entusiasmados, imprensa local e autoridades regionais, mas também foi palco de mais um escândalo patrocinado pelo Deputado Estadual Carlos Brasileiro. Não faz muito tempo que suspeitas de má utilização do dinheiro público na reforma do Centro vieram a público, indícios de superfaturamento e utilização de material de baixa qualidade na reforma.

 

Durante a arrecadação final dos patrocínios prometidos por empresas e autoridades, o Deputado Estadual Carlos Brasileiro brindou os organizadores com 50 tickets de combustível de uso exclusivo da Assembleia Legislativa da Bahia no valor de R$20,00 cada, somando no total R$ 1.000,00, valor prometido como participação pessoal no rateio do evento. A organização do evento lamentou o ocorrido, pois, o dinheiro seria utilizado para pagamento imediato aos participantes do evento.

 

Há suspeitas que a utilização deste expediente já tenha ocorrido em outras ocasiões, levantando suspeitas sobre a recorrência no escritório regional do Deputado, situado na rua Costa Pinto na cidade de Senhor do Bonfim. Deputados já estão com o material em mãos e solicitarão do Presidente da AL=BA abertura de uma investigação com o objetivo de apurar possíveis irregularidades nos gastos com combustível do Deputado e recursos destinados na manutenção do seu escritório em Senhor do Bonfim. O material também será enviado ao Ministério Público para investigação.

A denúncia foi feita pelo vereador Helson de Carvalho(PMDB), que estava no momento da premiação. Helson será o entrevistado do Bonfim Noticias nesta segunda na Princesa FM.

Compartilhe isso