felipe nery

A notícia da possivel saída do delegado Felipe Nery da Coordenadoria Regional explodiu como uma verdadeira bomba nos quatro cantos de Senhor do Bonfim e repercutindo praticamente em todo o estado. A exoneração  segundo informações, seria publicada na edição desta terça(26), o que não aconteceu.

Na realidade uma forte pressão popular tomou conta das redes sociais pedindo a permanencia de Felipe Nery como coordenador. Houve também uma forte pressão política comandada pelos deputados Carlos Brasileiro e Adolfo Menezes, até a presidente do sindicato dos policiais civis na Bahia entrou na briga, e uma audiência com Rui Costa já está marcada.

Além de Felipe Nery, o delegado de Eunapólis também estaria na mira das exonerações. A pressão é forte, segundo informam, de uma lado travam a luta pela exoneração o prefeito de Ponto Novo,com o deputado Mario Negromonte, e do outro a luta pela permanência comandada por uma boa parte da população regional e pelos deputados Adolfo e Brasileiro.

O governo segundo informam alega que não sofreu nenhuma pressão política de nenhum prefeito no sentido de exonerar o delegado, e o argumento usado é que Felipe Nery, já estava atuando em Senhor do Bonfim há mais de quatro anos, sendo necessária a sua transferência para outro município.

Agora é só aguardar o desfecho dos próximos capitulos e esperar as próximas edições do diário oficial do estado, ou pronunciamentos das autoridades.

 

Compartilhe isso