gorete pt

COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS DO PARTIDO DOS TRABALHADORES

 

            O  PED, para todos nós, especialmente do Partido dos Trabalhadores de Senhor do Bonfim, é um importante momento de recomeçar. Recomeçar tudo aquilo que vimos construindo há muitos anos em nossa terra, e que aparentemente foi abalado por fatos recentes que caminham para serem atos do passado.

            Continuamos a ser, sem dúvida, um partido de construção coletiva, um partido de garra e competência. Um partido  capaz de renascer ainda mais forte a braços com o discurso e a prática da união, da superação das contradições, da caminhada decidida de quem aprendeu a fazer os diferentes caminhos da verdadeira política, em compromisso com a seriedade administrativa e com uma sociedade mais justa, mais levada a sério, mais cheia de realizações e esperanças.

            Teremos, no próximo domingo, dia 10 de novembro, a oportunidade feliz de retomarmos a nossa caminhada histórica em nossa terra, que transformou os caminhos da política e da administração pública em Senhor do Bonfim, na Bahia e no Brasil.

            Vocês, companheiros e companheiras, conhecem a trajetória e a determinação de GORETE BRAZ. O quanto temos dedicado a nossa vida e todos os nossos esforços às esperanças e lutas que tornaram o nosso partido o protagonista de novos e benfazejos tempos, desde a nossa fundação aos momentos de grandeza eleitoral e político-administrativa. Vocês são testemunhas da forma entusiasmante, dedicada e transformadora com a qual temos agido à frente de nosso partido, fruto de todas as nossas mãos e da consciência que temos de que muito já fizemos e mais poderemos voltar a fazer.

            No PED que se aproxima, quero convidar os companheiros e companheiras a que, juntos, tomemos em nossas mãos as lutas e as certezas que não podem mais ser adiadas sobretudo diante do descalabro administrativo que se instalou no governo municipal. EU, GORETE BRAZ, juntamente com todos vocês, tenho certeza de que iniciaremos a partir deste momento de escolha a retomada do caminho que vimos construindo com determinação há anos. Com o seu voto, a sua escolha, a sua confiança, nós, em diálogo e construção democrática, levaremos à concretização uma pauta que se torna urgente e necessária:

1.                  A postura de diálogo, de escuta humilde, de respeito aos companheiros e companheiras do nosso partido;

2.                  A consolidação da democracia, rejeitando os atos autoritários daqueles que usando os cargos que receberam de todos nós, tomam decisões sem escutar as bases, destruindo e negando o que há de mais belo e de mais diferente entre nós, em relação à maioria dos partidos brasileiros;

3.                  A avaliação permanente de nossas decisões e escolhas, em sintonia com as demandas do nosso povo, levando o PT a retomar em suas mãos uma história de caminhada popular, crítica e voltado às conquistas sociais;

4.                  O fortalecimento de nosso partido, a partir do respeito às nossas bases, tornando-o cada vez mais um partido comprometido com a sociedade, com os mais excluídos, com as nossas conquistas históricas;

5.                  A certeza de que com a eleição de GORETE BRAZ à Presidência do Diretório Municipal de Senhor do Bonfim, será fortalecido o PT em toda a nossa  região e voltaremos a viver os fortes momentos democráticos que nos tornaram fortes ao longo dos anos.

DIA 10 DE NOVEMBRO, NO PRÓXIMO DOMINGO, COMPANHEIRO E COMPANHEIRA DO PT, TEMOS A OPORTUNIDADE DE OURO DE CONSOLIDARMOS TUDO AQUILO QUE TEMOS SIDO NA HISTÓRIA POLÍTICA DE SENHOR DO BONFIM. O PARTIDO, TENHO CERTEZA, RETORNARÁ DE FATO ÀS MÃOS DE TODOS OS SEUS FILIADOS, SEM DISTINÇÃO.

O SEU VOTO E SUA CONFIANÇA EM NOSSO NOME, NO NOME DE GORETE BRAZ, VENCERÁ O MEDO; VENCERÁ O AUTORITARISMO; VENCERÁ O ELITISMO; E POSSIBILITARÁ AS CONDIÇÕES NECESSÁRIAS PARA QUE VOLTEM A BRILHAR EM NOSSA TERRA A ESTRELA DA DEMOCRACIA, DO COMPROMISSO COM AS BASES E COM OS MAIS SIMPLES; A ESTRELA DE UM PT FORTE E DIVISOR DE ÁGUAS, ESTARÁ EM NOSSAS MÃOS. TENHO A CERTEZA DE QUE A ESPERANÇA E A VITÓRIA RENASCERÃO.

CONTO COM O SEU VOTO, COMPANHEIRO! CONTO COM O SEU VOTO, COMPANHEIRA! A HISTÓRIA, FORTALECIDA, EM NOSSAS MÃOS E NAS MÃOS DO POVO DEPENDE APENAS DO SEU VOTO, DO SEU SIM!

O ABRAÇO E O CARINHO AMIGO DA SEMPRE COMPANHEIRA, GORETE BRAZ!

Compartilhe isso