irmãos laginha

Isaak(Camisa preta) e Adalberto( Camisa vermelha) receberam voz de prisão quando se apresentaram na delegacia.

Foram presos no final da tarde  desta segunda-feira(04), os irmãos Isaak de Matos Silva, 25 anos, e Adalberto de Matos Silva, 26 anos. De acordo com a policia eles estavam foragidos.

Os irmãos estão sendo acusados de matar na noite do último dia 26 de outubro, no povoado de Laginha, Antônio Carlos Evangelista. Os imãos foram presos quando se apresentaram na delegacia de Pindobaçu acompanhados de um advogado. Eles foram presos por já existir uma mandado de prisão expedido pelo juiz Aroldo Carlos Borges Nascimento.

O FATO

Na noite de 26 de outubro por volta das 20 hs, Antônio Carlos Evangelista, que trabalhava em uma empresa de Moto-Táxi e prestava serviços no restaurante Apetitt, tinha recebido um telefonema informando que seu cunhado Adalberto estaria espancando a sua irmã que se encontra gestante. A própria vítima contou o fato para um dos seus irmãos e ainda sugeriu que não fossem ao local.

Com nervos a flor da pele, o irmão de Antônio Carlos resolveu ir até o povoado no sentido de socorrer a irmã, Antônio Carlos para não deixar o irmão seguir sozinho foi também ao povoado.

Na casa de sua irmã, houve uma briga generalizada entre familiares, e Antônio Carlos acabou sendo golpeado por uma faca morrendo ao chegar no Hospital de Pindobaçu.

Adalberto contou no Complerxo Policial de Senhor do Bonfim, que acertou um golpe de faca em Antônio acreditando que seria agredido.Nesta terça-feira, ao meio dia na rádio Princesa FM, 105,9, no Programa Bonfim Notícias, os irmãos que estão presos vão contar detalhes da confusão que terminou com uma pessoa morta. A delegada Maria Elisia Padilha também será a entrevistada e vai relatar como aconteceram as prisões.

 

Compartilhe isso