No último final de semana, foi anunciado oficialmente que a Ex-prefeita Cecilia Petrina de Carvalho assumiria a Secretaria de Educação após a exoneração do então Secretário Jorge Batista Dias, o que parecia uma transição normal de cargos no governo, trouxe a tona uma briga interna entre aliados do prefeito Banga.

Após ferrenhas criticas, na ultima segunda – feira (28), o Assessor do Prefeito Banga, Udenilson Do Carmo, resolveu se manifestar com relação à ida de Cecilia Petrina para a Secretaria de Educação e postou um texto em sua rede social (Facebook), onde compara a ex- prefeita com Satanás e ainda a apelidou de “Mefistófeles” que é um personagem satânico colaborador direto de Lúcifer conhecido como a própria encarnação do Mal que se apoderava das almas através do encanto e sedução.

Além dos ataques pessoais a ex-prefeita, Udenilson Assessor do atual Prefeito Banga ainda faz fortes acusações em seu texto referentes a transporte escolar irregular, e o objetivo da ex-prefeita Cecília em assumir a pasta da Educação do município para usá-la em negociatas com vereadores e se promover politicamente em 2014, pois, a mesma é pré candidata a deputada estadual pelo PT. O Assessor ainda pede para que o Partido os Trabalhadores (PT) faça a prestação de contas do período de 2008 a 2013, período este em que Cecilia Petrina de Carvalho era Presidente do partido.

Até o presente momento não houve nenhum pronunciamento por parte do prefeito Banga ou de Cecília.

Vale lembrar que o prefeito Banga, seu vice Zé do Rádio e a ex – Prefeita Cecília Petrina, respondem a vários processos eleitorais onde são suspeitos de usar a máquina administrativa no pleito de 2012.

Veja comentarios postados contra a ex-prefeita Cecília Petrina(PT)

 udenilson

Fonte: Edmilson Alves.

Compartilhe isso