Nesta terça-feira, dia 22, a Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, voltou a discutir a LDO (Lei das diretrizes orçamentárias) e PPA (Plano Plurianual) em segunda sessão consecutiva.

gabriela

Dra.Gabriela Souza Santos contadora da Prefeitura Municipal, foi à palestrante da noite.

Estiveram presentes:

Professora Francilene Almeida Fonseca – Secretaria de Educação;

Antonio Augusto Santana-Secretario de meio ambiente;

Rubens Torres de Holanda Cavalcante – Secretario de administração;

Arinaldo Urbano Costa – Secretario de Cultura

TEMAS:

-Infra estrutura e mobilidade urbana;

-Investimentos no meio ambiente.

Cristiano – representante dos vigilantes, perguntou o que seria necessário incluir os investimentos de viaturas, armamentos  e fardamento para a guarda municipal, que foi criada em março deste ano e ainda não implantada.

O Vereador Rê do Sindicato propôs a criação de um fundo de reserva orçamentária do município de 3%, para manunteção da guarda municipal.

Cassiano Guimarães representante da          EBENEZÉR, falou sobre a importância de um fundo de reserva para o pagamento das dividas trabalhistas do Hospital Regional, Sugeriu ainda um fundo para o combate de drogas junto a nossa juventude.

Entidades estão sendo convidadas para participar de uma reunião na próxima sexta-feira, dia 25, a partir das 9 horas, para que seja inseridas as emendas de suas respectivas comunidades, uma vez que a votação da LDO e PPA,vai acontecer na próxima Terça-feira,dia 29 de Outubro.

ppa

ASCOM/ CÂMARA MUNICIPAL

Compartilhe isso