luciano simões

O deputado Luciano Simões (PMDB) acusou o Partido dos Trabalhadores (PT) de estar por trás da tentativa de assassinado do radialista e diretor da rádio comunitária Abelha Dourada, Edimilson Alves, no município de Itiúba. O locutor é irmão de Edinho, candidato a prefeito que pode vir a ser beneficiado com o julgamento da ação proposta pelo Ministério Público Eleitoral, que investiga a compra de votos praticada pelo prefeito eleito pelo PT, Silvano Santos Carvalho, mais conhecido como Banga.

Na última terça-feira, dia 15 de outubro, bandidos seqüestraram o locutor Adailton Souza, que foi forçado a abrir a sede da rádio para que eles levassem os equipamentos. De acordo com o locutor, o grupo disse que estava ali para calar a rádio e que, na próxima vez, iria calar o radialista Edmilson Alves.

 “O Partido dos Trabalhadores está querendo copiar o que foi feito em Santo André, em São Paulo, atentando contra a vida do irmão do candidato do prefeito da oposição naquele município”, disse o parlamentar, referindo-se ao assassinato do prefeito Celso Daniel, que pode ter sido morto por ameaçar entregar esquema de corrupção do PT na cidade paulista.

O parlamentar lamentou que mais um crime contra a imprensa baiana seja cometido durante o Governo Wagner sem que as autoridades policiais tomem qualquer atitude e cobrou um posicionamento ao secretário de Segurança Pública do Estado, Maurício Barbosa. “Eu peço que não deixe a nossa terra ser invadida dessa forma”, concluiu Simões.

 

Fonte: ASCOM deputado Luciano Simões (PMDB)


AGÊNCIA WEB BAHIA

Marketing Político na Web
Contato: (71) 3484-1640 | (61) 4042-0122
Compartilhe isso