greve

Amparado no quando disposto ao Artigo 37, Inciso VII da Constituição da Republica Federativa do Brasil e noArtigo 3º da Lei 7.783. O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE FILADÉLFIA – BAHIA doravante denominado SISEF-BA, situado na Praça Cecentino Pereira Maia 25. 1º Andar. Centro. Cep: 44775-000, Filadélfia-Ba. No uso das suas atribuições legais e estatutárias dos direitos e defesa dos servidores, por sua representante infra firmado, vem dá ciência e publicidade, a deliberação da Assembleia Geral Extraordinária dos servidores públicos municipal, realizada no dia 24 de setembro do corrente, que na oportunidade aprovou a GREVE POR TEMPO INTEDERMINADO,  a iniciar-se, às 00:01hs do dia 08 de outubro de 2013. Em face de intransigência do Gestor publico de Filadélfia-Ba, inerente a data base categoria.

 

Em tempo convocamos todos os servidores para assembleia geral a ser realizada na sede do Sisef-Ba, no dia 08 de outubro em dois horários diferentes, no turno matutino às 09 horas e 00 minuto em primeiras convocatórias e às 09 horas e 30 minutos em segunda convocatória, e no período vespertino às 13 horas e 00 minutoem primeira convocação e às 13 horas e 30 minutos em segunda convocação.

 

Informamos ainda que no mesmo dia 08 temos reunião agendada com o prefeito municipal a ser realizada às 14 horas na sede da prefeitura e em seguida de acordo com as contrapostas do prefeituro, em assembleia estaremos deliberando sobre a continuidade ou fim do movimento grevista.

 

 

Atenciosamente;

 

Valmir Dantas Gama                                                                                                                                  Diretor Administrativo.