Escola Luiz VianaBoxe da Feira Livre 1

Com objetivo de aproximar o governo da população, a Ouvidoria Municipal, além de atuar em sua sede, no imóvel ocupado pela Secretaria de Educação, está levando seus serviços de maneira itinerante para vários povoados, fazendas e distritos do município.

Há cerca de três meses o ouvidor do município, Gerinário Crisostomo (Gero), elaborou dois relatórios: um abordando demandas e outro apontando erros e acertos da gestão municipal, segundo consulta de opinião popular. Cerca de 2 mil pessoas foram entrevistadas.

A Ouvidoria é um órgão vinculado diretamente ao gabinete do prefeito, tendo como principal finalidade receber, tramitar e encaminhar aos órgãos competentes, quando procedentes, denúncias, informações, reclamações, solicitações, críticas e elogios, registrando necessidades e anseios da população do município.

Segundo o ouvidor, “o órgão não é apenas um canal de interlocução, mas, também, um instrumento de gestão, pois a partir do diálogo com os cidadãos, são obtidos indicadores da qualidade da prestação de serviço público municipal e da atuação do governo local”.

 

Serviço

Ouvidoria Municipal.

Ouvidor: Gerinário Crisostomo

Atendimento: Segunda à sexta-feira.

Horário: 09 ás 12h e de 14 ás 17h.

E-mail: ouvidoriadejaguarari@outlook.com

Telefone: 0800-724 7111 ou 74 3619-2213

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari

Compartilhe isso