PT-GORETE-E-BRASILEIRO-300x300A briga pela presidência do Diretório Municipal do PT de Senhor do Bonfim promete esquentar os bastidores políticos da cidade na segunda quinzena do mês de outubro. Até agora somente Carlos Brasileiro e Gorete Braz foram os únicos que registraram interesse em participar do processo eleitoral. Aproximadamente trezentos e sessenta filiados regularizaram pendências com o partido e estão aptos a votar.

 

Para não haver mais desgastes fomos informados que  a executiva estadual do PT está tentando um consenso entre Brasileiro e Gorete, um terceiro nome seria apresentado, não haveria bate chapa, e Carlos Brasileiro e Gorete Braz abririam mão de suas candidaturas.

O grande problema seria Gorete Braz que não está querendo abrir mão de sua candidatura alegando que Carlos Brasileiro nunca lhe deu oportunidade.

Em contato com Hermógenes Almeida, presidente provisório do partido em Senhor do Bonfim, o mesmo confirmou para a equipe do ivansilvanoticia, que até agora, apenas duas pessoas registraram interesse em participar da disputa, “estamos tentando um consenso entre Brasileiro e Gorete, mas está dificil convencer os dois a abrirem mão de suas candidaturas, até porque, um está magoado com o outro, o presidente da executiva estadual deu prazo até o dia 20, se não houver consenso, poderemos ter bate chapa entre Brasileiro e Gorete”, declarou Hermógenes Almeida.

Com relação a falta de oportunidade que Brasileiro não tem lhe dado, integrante do PT declarou que Gorete não pode nem reclamar, até porque, ela foi quem sempre mandou no partido, tinha poderes nos governos de Brasileiro e  Paulo Machado, ocupou as secretarias de Administração, Saúde, Integração, e ainda foi chefe de gabinete, “o que Gorete Braz ainda estaria desejando? Ser candidata a prefeita com apoio de Brasileiro? Gorete pode até ser eleita presidente do PT, pode até ser candidata a prefeita, mas nunca terá o apoio de Carlos Brasileiro, principalmente depois que Brasileiro tomou conhecimento de certos comentários que ela teria feito”, declarou a fonte.IVAN SILVA NOTICIAS

Compartilhe isso