O QUE: O governo da Bahia entrega kit de máquinas ao Consórcio Consisal – Território do Sisal.

QUANDO: 13/09 – segunda-feira

ONDE: Serrinha / End.: Associação Atlética Banco do Brasil – AABB – Endereço: Rua Cornélio Paes Praça José Leão dos Santos, Bairro – Centro, Serrinha/BA, próximo a Praça Morena Bela.

HORÁRIO: 9h00

Entrega de máquinas beneficia o Território do Sisal

 

O Governo da Bahia entrega, nesta sexta-feira (13), um conjunto de máquinas ao Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sisal (CONSISAL). O ato acontecerá em Serrinha, às 9h00, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), e contará com a participação dos secretários Rui Costa (Casa Civil), Moema Gramacho (Desenvolvimento Social) e Cézar Lisboa (Relações Institucionais). Esta ação visa intensificar o desenvolvimento do Semiárido, beneficiando os 19 municípios do território de identidade do Sisal.

O kit de máquinas a ser entregue ao CONSISAL é composto por trator esteira, pá carregadeira, escavadeira hidráulica e caminhão caçamba. Representando todos os prefeitos consorciados, o maquinário será recebido pelo presidente do Consórcio, Osni Cardoso, prefeito de Serrinha.

O secretário Rui Costa, que coordenada o Comitê Estadual para Ações de Convivência com o Semiárido, salienta a importância das máquinas. “Estamos fortalecendo os consórcios para que eles possam agir em benefício de seus municípios. Desenvolver o semiárido é desenvolver a Bahia, fortalecendo a agricultura familiar e dando qualidade de vida à população”, afirma Rui.

Serão beneficiadas as cidades de Araci, Barrocas, Candeal, Cansanção, Conceição do Coité, Ichu, Itiúba, Lamarão, Monte Santo, Biritinga, Nordestina, Queimadas, Quinjique, Retirolândia, Santa Luz, São Domingos, Teofilândia, Tucano, Valente e Serrinha.



      Ascom – Casa Civil
71 – 3115 9215/ 9204/ 6182