Ancião de posse desse fação queria cortar pessoas 

Por volta das 16:00h de Sábado (31), a guarnição do 3º Pelotão de Policia Militar, foi solicitada via 190 por conta da presença de um homem no centro de abastecimento, chegando ao local a guarnição confirmou a veracidade dos fatos, onde o Srº Justino Teodoro Reis portava um facão e ameaçava as pessoas, estando em visível estado de embriaguez alcoólica. Após ser prestado socorro no Hospital Nossa Senhora de Saúde por conta do mesmo alegar problemas de saúde, foi conduzido e apresentado a autoridade competente na DEPOL para ser lavrado os procedimentos cabíveis.

 Preso por agredir sua  Mãe de 87 anos

Por volta das 09h40 de Sábado (31), o 3º Pelotão de Policia Militar, ao realizar uma varredura por toda a cidade, realizou a prisão de Edilson dos Santos Silva, 21 anos, em cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pelo Exmo. Sr. Juiz de Direito da Comarca de Saúde, Dr. Leonardo Bruno Rodrigues do Carmo. O referido foi encontrado em um bar situado na rua do Corte,  costuma praticar violência domestica contra sua progenitora, uma anciã de 87 anos, com agressões, ameaças e danos materiais a residência da senhora.

 

“Vamos olhar para a pessoa idosa como ser humano integral, valioso e amado por Deus e por nós. Não podemos considerar apenas sua força física, mental e sua saúde. É preciso respeitar a personalidade formada, a riqueza da experiência acumulada. As pessoas idosas podem trazer de volta muitos valores perdidos pela sociedade de consumo e pela violência.”

Espaço Aberto.net

Compartilhe isso