Ponto Novo receberá nos dias 01, 02 e 03 de agosto a “caravana do lazer” e com ela toda a estrutura do governo nas áreas de lazer e esportes. Nos dois primeiros dias acontecerão capacitações aos agentes desenvolvedores ou motivadores de lazer no âmbito do município, tudo com orientação de profissionais da Sudesb.

O dia 03, sábado, dia do lazer propriamente dito serão desenvolvidas atividades de pintura e desenho, oficinas de papel reutilizado, camas elásticas, piscina de bolinhas, pista de sabão, jogo de corrida maluca, dominó gigante, dama gigante, jogo da memória, amarelinha, jogos recreativos, jogos de salão entre outras atividades.

Para o diretor geral da Sudesb, Raimundo Tavares (Bobô), “esta é uma oportunidade que o município tem para integrar toda a sociedade através do lazer e dos esportes, serão três dias de muita alegria e diversão, fico satisfeito em poder fazer parte desta caravana e levar nossa estrutura e experiência. Dentre as diversas solicitações que recebemos, priorizamos Ponto Novo, cedendo à insistência, predisposição e apoio do prefeito Adelson, que esta mobilizando toda comunidade e sua administração para o sucesso deste evento”.

No sábado pela manhã acontecerá o Momento de Lazer na Praça do Comercio e paralelamente o I Seminário de Esporte e Lazer, evento marcado para as 09:00hs na câmara de vereadores com as presenças do prefeito Adelson, vice Artur Paiva, diretor geral da Sudesb Raimundo Tavares (Bobô), Deputado Federal Daniel Almeida e lideranças políticas, religiosas, comunitárias e desportistas locais e regionais.

Itapicuru FM

Compartilhe isso