barbosinha 01

MAIS UMA VEZ…

 

Informamos a você servidor e a população em geral que mais uma vez fomos ignorados em nossas reivindicações.  Anunciamos anteriormente que o Prefeito Antônio Barbosa dos Santos Júnior fora convocado para negociação, onde o mesmo se comprometeu através de ofício em estar presente na reunião que aconteceria hoje (30/07/2013) as 15hrs na prefeitura, ocasião na qual a diretoria, comissão e assessoria jurídica do SISEF-BA compareceram certos de que dessa vez seriam  atendidos pontualmente. Comparecemos ao local da referida reunião e infelizmente, fomos surpreendidos ao sermos informados de que o nosso prefeito não estava a nos esperar, tendo viajado na noite anterior para um compromisso inadiável, segundo seus assessores. Ok Senhor prefeito, mas nossa indignação nos move a perguntar: custava um comunicado para justificar sua ausência tão confirmada, anteriormente? Seria uma questão de respeito, poupando-nos tempo, já que somos pessoas compromissadas também com nossos afazeres não menos importante do que os do senhor…

E assim mais uma vez não houve compromisso por parte da gestão para com os interesses comuns de toda a população e dos servidores.

Seria interessante se perguntar servidor, será que não foi apenas mais uma estratégia para que não houvesse nada novo para apresentar na assembleia? Bom, seja qual tenha sido as intenções ficou deliberado em assembleia ocorrida hoje (30/07/2013), que teremos novo MANIFESTO dia 10/ 08/ 2013 (SÁBADO) e você está convocado a juntar-se a nós em busca de valorização profissional, remuneração justa, saúde, segurança e educação dignas, dentre outras reivindicações.

 

ATT.:    DIRETORIA DO SISEF-BA

Compartilhe isso