CAMARA-BONFIM

Na noite desta terça-feira, dia 16, a Câmara Municipal de Senhor do Bonfim reiniciou suas atividades depois do recesso dos festejos Juninos.

O assessor Jurídico do Município advogado Custodio Barbosa Neto, representou o prefeito levando mensagem aos edis, uma vez que o chefe do Executivo Dr.Correia se encontrava ausente da cidade resolvendo assuntos de interesse da Municipalidade na capital Baiana.

Segundo o Vereador Helson de Carvalho do PMDB líder do governo o prefeito teve um encontro com o secretário de saúde do estado Dr. Jorge Solla, onde conseguiu um tomógrafo e um  aparelho de Raio-X digital.

Projeto Minha casa Minha Vida

A assistente Social Tereza Martins, fez uso da palavra na tribuna da Câmara Municipal, para apresentar dois projetos da minha casa minha vida, relacionados ao Brisa II e Cidade Nova II , o que resultará na construção 600 novas habitações,beneficiando mais de 1.200 famílias.

O Projeto tende ainda beneficiar a comunidade na socialização de todos, tanto nas áreas de laser, meio ambiente, atividades sócio educativas entre outras.

Depois da explanação da assistente social, os projetos do executivo de nº 09 e 10, foram discutidos e aprovados por unanimidade.

O Projeto de Lei 09/2013, Abre credito adicional especial á Lei Orçamentária – LOA 2013, no valor de 157 mil 10 reais e 41 centavos.

O Projeto de Lei 10/2013, Abre credito adicional especial á Lei Orçamentária-LOA 2013, no valor de 176 mil 122 reais e 46 centavos.

 Homenagem ao homem do Campo

Na próxima terça-feira, dia 23, às 19h00min; vai acontecer uma sessão especial em homenagem ao dia do agricultor, alguns agricultores do Município de Senhor do Bonfim, serão homenageadas com a Moção de Reconhecimento.

Entre eles:

1-Gonçalva Julia dos Santos da comunidade de Baraúnas no município de Senhor do Bonfim;

2-Fernando Ferreira Lima, conhecido como seu Neco do Distrito de Igara;

3-Valdira Lima da Silva da comunidade de Barroca de Cima;

4-José Antonio Fernandes conhecido como seu Zé Meron da comunidade de Queimado.

As moções foram aprovadas por unanimidade por todos os edis presentes.

Votação das contas de Paulo Machada

Na Sessão da próxima Quinta-feira, 18, serão votadas as contas do exercício 2011, gestão do ex-prefeito Paulo Batista Machado.

 

ASCOM/CÂMARA MUNICIPAL

Compartilhe isso