A Oficina SEI Controlar meu Dinheiro encerra a Semana do Empreendedor Individual no município

sebrae dinheiro

Tamara Leal

Atenta ao calendário de eventos promovidos pelo Sebrae local, a Microempreendedora Individual (MEI) Cidália Barbosa Falcão, proprietária da Massas Falcão, distribuidora de pizzas semi prontas do município de Jacobina, participou da oficina SEI Controlar meu Dinheiro, nessa sexta-feira, dia 5 de julho, no ponto de atendimento local. “Sei fazer o controle financeiro da minha empresa, mas é sempre bom obter mais conhecimentos. Eu gosto de participar de todos os cursos aqui do Sebrae porque eles sempre acrescentam algo que não sabemos”, frisou Cidália. Outra vantagem destacada foi o recebimento de certificados que melhoram a avaliação do currículo. Ministrada pelo consultor do Sebrae, Fernando Dias para 23 participantes, a ação fez parte da Semana do Empreendedor Individual.

Para o gestor do Ponto de Atendimento (PA) do Sebrae Jacobina, Eraldo Sousa, o exemplo de Cidália Falcão deve ser seguido por todos os MEI. “A busca pela melhora do negócio deve ser uma constante na vida do empreendedor. Eles lidam diariamente com a gestão da empresa, que requer atualização para se manter no mercado”, explicou o gestor.

A oficina SEI Controlar meu Dinheiro também foi realizada no município de Senhor do Bonfim, na qual 32 empreendedores puderam obter informações de como fazer o controle diário de entrada e saída do caixa da empresa, tendo cuidado especial em saber diferenciar as finanças da empresa das pessoais.

Agência Sebrae de Notícias Bahia
(71) 3320-4557 /4558 / 9222-1612 /9174-9142
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.ba.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebraebahia
www.facebook.com/sebraebahia

 

_ _
Tamara Leal
Agência de Notícias Sebrae Bahia
(74) 9121–1018/ 8805– 5269
tamara@varjao.com
Compartilhe isso