Manifestação impediu a passagem de veículos na principal rodovia de acesso à cidade

Mais uma ação contra a realização de nova eleição municipal em Campo Formoso voltou a chamar atenção na cidade na manhã desta segunda-feira. Centenas de pessoas se reuniram na entrada da cidade e bloquearam a principal via que dá acesso à sede do município e o liga a cidade vizinhas como Antônio Gonçalves e Senhor do Bonfim. Uma barreira se formou com pneus e outros objetos queimados e formou-se um grande congestionamento.

DSCF3793

O principal motivo dos protestos é a determinação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) de que haja uma nova eleição na cidade. O vice-prefeito eleito, Eurico Soares estava no comando da prefeitura depois da renúncia do prefeito  Adolfo Menezes, mas na última semana deixou o cargo por determinação do Tribunal. O presidente da Câmara, vereador Elmo Nascimento, assumiu a prefeitura até a realização da nova eleição, mas a decisão ainda cabe recursos no TRE-BA e no Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília.

Ex-secretários e vereadores do grupo Boca Preta também estavam presentes na manifestação, sem hora para terminar, e uma caminhada até a frente da prefeitura, onde o prefeito interino já trabalha, também está prevista.

DSCF3809

DSCF3829

DSCF3834

DSCF3847

DSCF3850

DSCF3862

DSCF3865

DSCF3822

DSCF3868.

Fonte: CF Noticias

Se você não quer virar notícia não deixe que o fato aconteça, acesse:

www.esmeraldanoticias.com.br

Compartilhe isso