comissão saõ joãocomissaõ saão joão 1comissão saõ joao 2

A Comissão de São João reuniu-se no último dia (06) para tratar de assuntos referentes à festa  que acontece entre os dias 21 e 24 de junho, além de afinar as parcerias entre as secretarias para todos os eventos juninos que ocorrem durante esse mês.

Na reunião estavam presentes o prefeito, Dr. Edvaldo Martins Correia, o Chefe de Gabinete, Ricardo Aquino, além dos secretários municipais e seus representantes. Durante o encontro, o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Valberto Silva, apresentou a programação do Forró do Comércio, que acontece entre os dias 14 e 18 de junho e  será encerrado com Sérgio do Forró.

À noite, no Centro Cultural foi a vez de uma reunião preliminar com os responsáveis pela segurança pública, saúde, Embasa e Juizado de Menores, convocada pelo Secretário de Cultura, Arinaldo Urbano. O objetivo era discutir os esquemas especiais que estes segmentos planejam para o São João. Estavam presentes o representante do 6° Batalhão de Polícia Militar, Major Sidney Carvalho,  o Delegado e Coordenador Regional da Polícia Civil, Felipe Néri, o representante da Polícia Rodoviária Federal, Clériston Rodrigues, a representante do Juizado de Menores, Jarilene Santos, Robson Pereira, representando a Embasa, além de Ana Laura Curci, representando os segmentos da saúde.

Todos asseguraram que os serviços prestados terão atenção especial e intensiva nos quatro dias de festa, para atender a população e turistas na cidade.

ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim
Praça Juracy Magalhães, Sn, Centro
Telefone: (74) 3541-8324 | (74) 9971-6236
www.senhordobonfim.ba.gov.br | www.pmsb.ba.gov.br

Compartilhe isso