moradores brisamoradores brisa 2

Na noite do último dia (7), moradores dos loteamentos Brisas do Monte e Cidade Nova reuniram-se no Centro Cultural Ceciliano de Carvalho para apresentação da Proposta de Trabalho Técnico Social.

 

 

A Proposta de Trabalho Técnico Social é uma iniciativa pioneira do Governo Uma Nova Realidade, que através da Secretária de Ação e Desenvolvimento Social, Marza Correia, percebeu que não bastava apenas entregar as casas, mas desenvolver um trabalho social, voltado para a sensibilização com as questões ambientais, organização da comunidade, bem como a valorização e cuidado com os imóveis, específicos para os beneficiários do Minha Casa, Minha Vida.

 

 

Os assistentes sociais Luiz Marcos Kuhim de Almeida e Tereza Cristina Martins, além da coordenadora da proposta técnico-social Marileide Xavier, presidiram o encontro e esclareceram como seria realizado o projeto. Durante 9 meses, uma equipe técnica responsável irá propor diversas oficinas para crianças, adolescentes, adultos e idosos, que residem nos condomínios. As opções são várias: Relacionamento Interpessoal, esporte, música, reciclagem, dança moderna, teatro, pintura em tecido, doces/ salgados, cabeleireiro  e eletricista.

 

 

As inscrições começarão na segunda-feira (10), nas Associações de Moradores de cada condomínio, e será realizada pela equipe técnica no local.

 

ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim
Praça Juracy Magalhães, Sn, Centro
Telefone: (74) 3541-8324 | (74) 9971-6236
www.senhordobonfim.ba.gov.br | www.pmsb.ba.gov.br

Compartilhe isso