942622_131997830335325_370661268_n

 

Por volta das 4:30hs de hoje dia 05/06 o jovem Paulo Santos de Jesus de 22 anos, residente no bairro Vila Encantada, próximo a Embasa, cometeu suicídio, o jovem acordou por volta das 4hs da manhã conversou com sua esposa e em seguida foi ate o banheiro depois de algum tempo houve um silencio, quando a esposa foi ao quintal viu Paulo Santos de Jesus  pendurado em um fio de internet pelo pescoço amarrado em uma certa distancia  de uma linha de madeira que fica no quintal da residencia, o corpo foi removido pelo DPT (Departamento de Policia Técnica)  de Senhor do Bonfim-BA, até o momento não se sabe a causa do suicídio, o mesmo prestava serviço a dois meses pra a empresa Infornet situada a praça da bandeira em Campo Formoso-BA em qual seu pai Odias (Quinho) também trabalhava.

 

.

 

Esmeralda Noticias / Foto: Facebook

Senhor do Bonfim

Nesta segunda-feira (3), às 22:30, na Rua Rui Barbosa, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, após abordagem, encontraram com Rômulo Ferreira da Silva, de 19 anos e com um adolescente dois revolveres, calibres 22 e 32, com 3 munições cada um. Ambos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil com as armas apreendidas.

 

 

6° BPM detém agressor que descumpriu medida protetiva judicial

 

Nesta terça-feira (4), às 22:30, no Bairro Brisa do Monte, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram Antônio Santana Barreto à delegacia de Polícia Civil por agressão.

 

Os policiais estavam em ronda na localidade quando uma mulher gritou chamando a viatura, pois estava sendo agredida pelo acusado, contra o qual possui medida protetiva judicial que proíbe sua aproximação.

 

 

 

6° BPM presta apoio ao Conselho Tutelar em caso de abandono de incapaz

 

 

 

Nesta terça-feira (4), às 23 horas, no Bairro Brisa do Monte, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prestaram apoio ao Conselho Tutelar em caso de abandono de incapaz.

 

Duas crianças foram deixadas sozinhas em casa e, segundo vizinhos, atearam fogo em um colchão, sendo logo apagado por eles. Os policiais acompanharam os conselheiros na localização da mãe e, em seguida, apresentação da mesma e das crianças na delegacia de Polícia Civil.

 

 

 

Início das atividades da Filarmônica do 6° BPM

 

 

 

 

Nesta segunda-feira (3), às 19 horas, no quartel do 6º BPM, na Cidade de Senhor do Bonfim, aconteceu a primeira aula do curso de música para formação da Companhia Filarmônica do 6º Batalhão de Polícia Militar.

 

Pais e alunos obtiveram maiores informações sobre o curso, além de como proceder com disciplina e responsabilidade, obedecendo a horários, bom comportamento e atenção durante as aulas. Os alunos foram orientados também a se planejarem para que, antes das aulas, já tenham feito todas as tarefas escolares, para não se prejudicarem nos estudos.

 

O primeiro material didático teórico foi distribuído, com muitas recomendações de como cuidar para mantê-los preservados e organizados. Houve um sorteio de batutas, pequeno instrumento que será utilizado para aprender o ritmo.

Os novos aprendizes de música foram distribuídos em duas turmas que terão um instrutor e cinco monitores. Os monitores são alunos mais experientes do maestro Sub Tenente Eduardo que se dispuseram a dar apoio neste projeto sócio educativo.

Fonte: Sexto Batalhão de Polícia Militar

Compartilhe isso