Prezados Cidadãos,

Na qualidade de Servidores Públicos do Ministério Público do Estado da Bahia nos vemos no dever de comunicar à população regional que estaremos suspendendo as atividades nas Promotorias de Justiça que atendem às cidades de Campo Formoso, Itiúba, Jaguarari, Pindobaçu, Andorinha e a própria Senhor do Bonfim que sedia o Escritório Regional do Ministério Público, além de Antônio Gonçalves, atrelada a Campo Formoso e Andorinha, vinculada diretamente a Senhor do Bonfim.

Salientamos que tal ato foi deflagrado na IIª Assembleia Geral do dia 27 de Maio de 2013, realizada na Cidade de Salvador, e deve-se ao fato de a Administração Superior desta Instituição fechar todos os canais de comunicação com o Sindicato dos Servidores do Ministério Público da Bahia-SINDSEMPBA. Agindo assim, essa mesma Administração tolhe direitos legítimos (garantidos em Leis aprovadas em dezembro do ano passado) dos Servidores que dão suporte essencial para esta sociedade tão carente em tantos aspectos.

Dessa forma, contamos com o apoio e a compreensão de toda a população atendida pelo Ministério Público em todas essas cidades e em todo o Estado da Bahia, visto que tal ato se dará em todas as Comarcas desta Federação.

Servidores do Escritório Regional do Ministério Público no Município de Senhor do Bonfim

Compartilhe isso