melhor-operadora-brasilConforme pesquisas divulgadas em blogs e sites nacionais, as operadoras de celular continuam campeãs em reclamações no país. Recentemente o site BonfimNoticias.com realizou uma enquete online onde-se perguntava: “Qual o pior sinal de operadora celular em Sr. do Bonfim e região?”. Ao final da pesquisa, pode-se constatar que a Tim Celular recebeu a maioria dos votos.

A enquete online ficou aberta a votações durante 7 dias, exatamente entre os dias 14 e 20 de maio de 2013, sendo que só poderia participar um único IP por dia, isso quer dizer que, um único computador só poderá votar uma única vez ao dia, sendo assim, moderado e controlado para que uma pessoa não participasse mais de uma vez diariamente.

Ao final da votação foram computados 166 votos, sendo que a operadora Tim liderou com 90%, em segundo a Oi com 4%, seguido das operadoras Claro e Vivo com 3% ambas. Confira a imagem abaixo.

enquete

Conforme internautas que acessam o site BonfimNoticias.com, a Tim lidera em reclamação porque não oferece um sinal de qualidade e muitas das vezes nem existe em algumas localidades de Senhor do Bonfim. “A TIM com toda certeza ganha essa pesquisa, é a pior em minha opinião. Ninguém consegue falar, conectar a internet e o pior é que só em tentar utilizar os serviços, os créditos já são descontados de imediato, sem se quer ter êxito nos serviços. Isso é falta de respeito com seus clientes!”, afirmou Fabiana Amorim.

Conforme o vereador de Senhor do Bonfim, João Carlos Bernardes, conhecido como Biro Biro, ele irá encaminhar uma reclamação ao ministério público a fim de serem tomadas providencias. “É muita falta de respeito para com o cliente, pois os chips com novos números continuam sendo vendidos livremente, e o sinal nada de melhorar, não se consegue fazer ligação normalmente, muitas das vezes tendo que religar várias vezes para concluir uma simples conversa de 1 ou 2 minutos. Não podemos aceitar isto em Senhor do Bonfim, quando estamos no centro da cidade ou nos bairros da sede em muitos lugares não se consegue um sinal perfeito da Tim e muitas vezes nem sinal existe. Sem falar nos distritos e povoados como Quiçé, Tanquinho e Tijuaçu, que nestas localidades não tem sinal é de forma alguma. O Ministério Público tem que tomar uma providencia o mais rápido possível, pois as reclamações são em quantidade muito grande”, comentou o vereador.

A equipe do BonfimNoticias.com tentou contato com a Tim Celular pelo atendimento *144, aguardamos 17 minutos para sermos atendidos, a atendente pediu para entrarmos em contato com a Assessoria de Imprensa da operadora através do site oficial da Tim. Acessamos o site, enviamos e-mails para os assessores há 5 dias atrás e não obtivemos respostas. Os telefones de contatos estão como “0000000000“, como se pode conferir no link: http://www.tim.com.br/ba/sobre-a-tim/sala-de-imprensa/assessores. Sendo assim, não tivemos como postar a resposta da operadora em relação a esta matéria jornalistica. Mas o espaço continua aberto para a operadora Tim se pronunciar.

*Por Hugo SóAgitos
Redação BonfimNoticias.com

Muitos internautas também enviaram ao nosso e-mail muitas imagens relacionadas a Tim que rolam em redes sociais. Escolhemos algumas delas, confira.

tim02

tim03

tim04

tim05

tim01

No vídeo abaixo você pode conferir uma paródia com a música de Rihanna realizado pela equipe do blog Galo Frito, assista.

Compartilhe isso