33

O deputado Adolfo Menezes (PSD) identifica certo grau de ingenuidade na queixa do segmento turístico pela frustração de suas expectativas em relação à Copa das Confederações, em junho, devido à baixa procura registrada pela rede hoteleira.

Dirigentes da entidade representativas dos hotéis de Salvador informaram que somente aqueles que receberão delegações de futebol, os quais se concentram nas áreas de Itapuã e Stella Maris, têm ocupação garantida de 100%. Os demais não chegaram à metade.

Citando problemas graves na área de segurança, infraestrutura e serviços, o parlamentar acha que, neste caso, os empresários reclamam “inocentemente”, embora a realidade esteja à vista de todos.

Apenas como exemplos, Menezes referiu-se ao recente duplo homicídio na Pìedade, nas barbas das Polícias Militar e Civil, e ao “mato crescendo até dois metros” nas vias de saída do aeroporto.

Para completar, o deputado disse que foi com a esposa a um restaurante, pediram um prato de bacalhau, que custou R$ 260, com dois refrigerantes. “Como é que uma pessoa vai viajar dez horas de avião para viver essas situações?” – perguntou.

.

Por Escrito

Compartilhe isso