Chuva: Barragens que abastecem Senhor do Bonfim continuam aumentando nível dos reservatórios

barragem 5

BARRAGEM DO RIO DO AIPIM

A reportagem do falandotudo.com em visita nesta segunda feira13, atualizou as informações sobre o nível de água nas principais barragens que abastecem Senhor do Bonfim. As chuvas intensas e constantes que atingem a região  elevou o nível do reservatório da barragem da do rio da prata de 4% para 25% na sua capacidade de acumulo total.  

A barragem do rio do Aipim que abastece Senhor do Bonfim, Campo Formoso, Antônio Gonçalves e Jaguarari está transbordando desde a última sexta-feira, e ultrapassou o nível máximo. Outra observação importante:  vários afluentes que fazem parte da bacia hidrográfica do Itapicuru-Açu estão correndo com grande intensidade e desembocando na barragem de Ponto Novo, contribuindo também para aumentar substancialmente o preenchimento do reservatório.

barragem 3

BARRAGEM DO RIO DA PRATA

Segundo informações contidas no site Clima Tempo nesta segunda-feira, não existe perspectiva de chuvas em Senhor do Bonfim e cidades vizinhas para os próximos sete dias, a temperatura máxima para hoje pode ser 29 º  e a mínima 19º.  

FALANDOTUDO.COM

Compartilhe isso