asfalto monte santovandoEveraldoOtto

 

O povoado de Pedra Vermelha, no município de Monte Santo, já pode comemorar. Objeto de inúmeros requerimentos e solicitações encaminhadas pelo deputado Vando (PSC) aos órgãos responsáveis, a pavimentação do trecho de 24 quilômetros da BA 220 que liga o povoado ao centro urbano será realizada. O aviso de licitação para a contratação de empresa especializada para a execução da obra foi publicado no Diário Oficial do último final de semana.

“Essa é uma bandeira de luta que levanto desde o início do mandato, com o apoio do ex-prefeito Everaldo Joel Araújo, que esteve comigo em audiências com o secretário de Infraestrutura, Otto Alencar. O governo atendeu a nossa solicitação e quem vai sair ganhando é a população daquela região, que contará com uma rodovia segura para se deslocar, sem falar nos benefícios para a economia local, que poderá escoar mais facilmente a produção agrícola e de minério”, destacou o deputado Vando.

Apesar de ser motivo de comemoração, o parlamentar disse ainda que o trabalho continua, pois o seu objetivo é restaurar o trecho da estrada que vai até o município de Andorinha, além do trecho entre Monte Santo e Euclides da Cunha. “Só vou sossegar quando as rodovias daquela região estiverem impecáveis”, concluiu Vando.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado Vando (PSC)
Compartilhe isso