chocolate 01
O Vereador Chocolate do PP,vem perdendo sua postura de Vereador pelas cenas agressivas que o mesmo estaria praticando na cidade.

 

Na tribuna da Câmara na ultima terça-feira,dia 07, o Vereador Helson de Carvalho do PMDB,líder do governo na Câmara Municipal ,disse que foi informado  que Chocolate teria chegado ao hospital Regional se comportando igual ao   Saddam Hussein, utilizando de um tom agressivo pedindo informações sobre o numero de funcionários do setor burocrático daquela casa de saúde.

Nesta quinta-feira,dia 09,fomos informados que o vereador teria desacatado um servidor do posto de saúde do Bairro Bonfim II conhecido por Ronaldo, que segundo informações já registou queixa contra o edil na delegacia local  por ofensas morais,  Chocolate  teria  ainda citado de forma agressiva e desrespeitoso  as pessoas do pastor Francisco Pereira pelo fato de Ronaldo ser membro da igreja do qual o mesmo é presidente Igreja Assembleia de Deus e teria citado o vereador Bel do qual Ronaldo seria eleitor,também com palavras agressivas.

Eleito depois de uma campanha humilde empurrando um carrinho de mão ,Chocolate recebeu a admiração de todos por ter sido uns dos mais votados e pela forma simples e humilde em que conduziu sua campanha.

Aos poucos o simples vereador vai perdendo sua imagem de homem simples para um homem desequilibrado e arrogante, esperamos que Chocolate ponha a cabeça no travesseiro e volta a sua origens de homem humilde e simples,pois assim continuando será um forte candidato para vereador de um  mandato só,sua imagem já começa a ofuscar entre os colegas na câmara.

Blog do Cleber Vieira

Compartilhe isso